Como Comprar?

PROCEDIMENTO PARA COMPRA DE ARMA DE FOGO EXCLUSIVAMENTE EM NOSSO SITE:

1. PASSO - conseguir a autorização de compra de arma de fogo.

  1. a) para qualquer cidadão maior de 25 anos, junto a POLÍCIA FEDERAL mais próxima da residência do interessado (Policiais Civis e Federais, Guardas Municipais e Agentes Penitenciários poderão comprar com idade inferior a 25 anos);
  2. b) para militares das Forças Armadas ou da PM, junto ao Comando, no setor responsável pelo controle de armas de fogo;
  3. c) Para atiradores ou colecionadores com CERTIFICADO DE REGISTRO DO EXERCITO (CR) / junto ao SFPC competente, nos termos da DIEX 86 do DFPC / NESSE CASO JA COMPRA A ARMA NO SITE PARA DEIXAR RESERVADA EM NOSSO ESTOQUE / ENQUANTO ISSO, O DESPACHANTE CORRE ATRAS DA AUTORIZAÇÃO DE COMPRA;

2. PASSO - SOMENTE APÓS CONSEGUIR A AUTORIZAÇÃO DE COMPRA OU CR - fazer o pedido em nosso site.

3. PASSO - Depois de escolher o produto, o cliente será redirecionado para o atendimento via whatsapp, onde irá receber todas as informações para pagamento.

4. PASSO - enviar escaneado para o e-mail [email protected] a autorização de compra, documento com foto e comprovante de endereço.

5. PASSO - de posse desses documentos, emitiremos a Nota Fiscal Eletrônica (PRAZO VARIA DE 01 A 30 DIAS, CONFORME DISPONIBILIDADE DO PRODUTO) e a enviaremos por correio eletrônico (E-MAIL CADASTRADO NO PEDIDO).

6. PASSO - O comprador deverá imprimir essa NF Eletrônica e levar ao órgão que expedidor da autorização de compra (para os civis, no DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL, para os Policiais Militares e Militares, no COMANDO DA PM OU DAS FORÇAS ARMADAS e, para as pessoas que tem CR, no SFPC competente) para confecção do registro (CRAF).

7. PASSO - com o Registro de Arma de Fogo (CRAF) impresso pelo Órgão Competente, o comprador deverá enviar, via e-mail [email protected], uma cópia digitalizada desse CRAF + documento com foto .

8. PASSO - de posse dos documentos acima providenciaremos o envio do armamento, EM UM PRAZO MEDIO DE 15 DIAS